NANOQUERATIZAÇÃO

Ref: 00400

A nanoqueratinização não serve para alisar os cabelos, ela somente é um tratamento de última geração para repor todos os nutrientes que o cabelo precisa, incluindo a queratina. Mas, como seu efeito é muito benéfico, os cabelos acabam se tornando mais disciplinados com essa técnica dando a aparência de mais liso, mais saudável e um cabelo mais forte e brilhoso.

São quatro passos para que a nanoqueratinização tenha o efeito desejado: lavagem, hidratação que deposita a nanoqueratina nos fios, secagem e a selagem com uma chapinha para fixar o produto. No segundo e principal passo, o profissional vai usar uma escova com a vaporização da queratina luz que serve para tirar o efeito estragado do cabelo. A cada passada dessa escova no cabelo, a queratina vaporizada irá penetrar nas falhas (cutículas) dos cabelos que estão mais abertas (o que causa o ressecamento).

A nanoqueratinização é indicado para os cabelos muito ressecados, muito maltratados por químicas, danificados, com reflexos, escovas progressivas, alisamentos, etc. Para quem tem cabelos normais, o indicado é fazer hidratações comuns, não há necessidade da nano.

A reconstrução dos fios através da nanoqueratinização é um tratamento como outro qualquer, portanto é necessária algumas sessões para a recuperação total dos fios –mas desde a primeira aplicação já se percebe uma melhora nos cabelos. O indicado a nanoqueratinização seja feita entre 30 e 50 dias até surgir o efeito desejado.


45,00 €

O único espaço que oferece o certificado de garantia dos alisamentos de cabelo ao nossos clientes.